quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Lojas Renner






O verão tá ai ! Que tal simular no site das lojas Renner o que você pretende usar ?Combine biquines, bolsas e chapéus !

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Aluguel de Bolsas

Sem grana para adquirir aquela bolsinha de marca tão sonhada? Ou simplesmente dar uma variada? Chegou ao Brasil a loja Feel Chic , um tipo que já é tendência nos Estados Unidos : de aluguel de bolsas e acessórios de luxo.
Dá uma olhadinha no site http://www.feelchic.com.br/

Luxo no lixo

Óculos Líquido




Que tal mudar a cor dos seus óculos todos os dias? O RGB Raindow Glass é uma criação do design português Luis Porém, que prometem movimentar o mercado. Os óculos funcionam de maneira bem diferente. A armação é completamente oca, sendo possível o preenchimento dela com uma tinta à base de água, permitindo que o dono escolha a cor dos seus óculos, trocando apenas o recheio.
Fonte : www.designboom.com / http://www.24horasnews.com.br/

Moda para notebook




Super interessante ! Moda para notebook...
Quer saber mais ?
http://www.etsy.com/view_listing.php?ref=vl_other_2&listing_id=15284660

Herchcovitch lança perfume


Brasileiro é um dos seis estilistas convidados para participar de campanha beneficente; parte dos lucros serão revertidos para ONG que luta contra AIDS.
Alexandre Herchcovitch vai desenvolver uma edição limitada de um perfume.O estilista será o único brasileiro a participar do projeto Six Scents Initiative. A cada ano, os organizadores convidam seis estilistas para desenvolverem fragrâncias ao lado de especialistas. Parte do retorno com as vendas é destinado a ONG DAA - Designers Against AIDS. A instituição foi criada em 2004 para promover a conscientização em relação à doença, principalmente em populações urbanas e mais jovens.Nesta edição, também participam os estilistas Gareth Pugh, Jeremy Scott, Bernhard Willhelm, e as marcas Cosmic Wonder Light Source e Preen. Serão produzidos 2 mil vidros de cada um dos perfumes. As vendas serão feitas pela internet, NA página oficial do DAA, e em lojas ao redor do mundo. De acordo com o site, a lista dos locais será divulgada em breve.

Fonte:Revista Rolling Stone

Havaianas


É isso ai ! As bolsas são das Havaianas...Feitas para combinar com as sandálias mais fashion do planeta !
Fonte:http://www.mamaequeroserchic.blogspot.com/

Moda Praia



Moda praia sofisticada foi a proposta da grife Pink Tartan durante desfile nesta segunda - feira em Toronto que inclui o uso de acessórios para incrementar a produção.

Fonte : Terra

www.zara.com

Cílios mais alongados


Uma perigosa substância da fórmula de colírios de glaucoma se propaga entre mulheres que preferem arriscar a saúde para ter cílios bonitos, sem recorrer à máscara ou a pestanas postiças. A droga alonga e dá volume às pestanas, mas também causa alergias e muda a cor dos olhos. Há relatos de aplicação do líquido com cotonetes até nas sobrancelhas. Na Europa e nos Estados Unidos, existem cosméticos com o princípio ativo e alguns desses produtos – que chegam a custar US$ 250 – foram recolhidos por autoridades.
Leia mais em :http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/vidafeminina/noticia/detalhe/Embeleze-os-olhos-sem-riscos-para-a-saude.html

Saia Removível



Vestidos com saia removível são uma das principais tendências entre as debutantes. De acordo com o estilista Marcos Carvalho, a opção é interessante por aliar bom gosto e praticidade. A saia longa pode ser retirada e a garota fica com uma mais curta a partir de determinado momento da comemoração. “A aniversariante pode usar a saia longa até a hora da valsa. Depois, encurta para ficar com um modelo curtinho e aproveitar a pista de dança ao som do DJ”, afirma o estilista.
Fonte:g1.globo.com/noticias

sábado, 18 de outubro de 2008

Promoção Elle Risqué


Quer levantar o astral de um look? Aposte nas cores! Este mês, ELLE vai presentear três leitoras com uma regata da coleção de verão de Reinaldo Lourenço, feita de jérsei bordô, e mais um nécessaire com cinco esmaltes da linha Passarelas, criados pelo estilista em parceria com a Risqué. Quer concorrer? Leia atentamente o regulamento e responda a pergunta até o dia 31 de outubro. Boa sorte! “Qual cor é indispensável no seu closet? Por quê?”
Fonte:ELLE

A leveza dos vestidos


Fonte:ELLE

Crise x Moda

A crise que leva a recessão aos Estados Unidos e Europa está fazendo o Brasil virar a vedete das multinacionais de luxo. Junto com China, Índia e Rússia o País está na mira das marcas mais famosas no mundo. Segundo uma pesquisa feita pelo Boston Consulting Group publicado no site Women’s wear daily, espécie de bíblia da moda, a vocação do mercado brasileiro é se tornar um dos maiores centros consumidores do mundo.Tiffany&Co., Louis Vuitton e Gucci já anunciam novas lojas no País e descentralizar o mercado é a ordem para quem já se instalou.
Fonte:www.parana-online.com.br

Primavera !


Fonte:Manequim

Marc Jacobs

Vários especialistas declararam que o sapato faz mal à coluna, pois não permite que a pessoa se apóie no salto. E para quem acha que algumas maluquices da passarela não vão parar nas lojas, estão enganados. Este sapatinho de salto invertido vai chegar à loja londrina de Marc Jacobs por 330£ ou quase R$ 1.300,00.
Fonte:http://theglam.blogtv.uol.com.br/

Marc Jacobs


Moda praia por Marc Jacobs? Isso mesmo: para o verão 2009, o estilista anuncia um acordo de licenciamento com a Swimwear Anywhere Inc, que já faz biquínis e maiôs para Michael Kors e DKNY, entre outras.A linha de moda praia de Jacobs sai dentro da segunda marca dele, a Marc by Marc Jacobs. Ainda não foram revelados os modelos da primeira coleção.
Fontes : Abril e Uol

Paetês

A Piccadilly traz mais uma tendência das passarelas mundiais para sua coleção Primavera-Verão 2008/2009: os paetês. Glamourosa e feminina, essa moda chega dando brilho e originalidade a dois modelos que não podem faltar no guarda roupa feminino – a sapatilha e o salto alto. As sapatilhas da linha City Ballet aparecem em cores-chave para compor looks variados: preto, vermelho e prata. São calçados delicados, que podem durante o dia também.
Fonte:Revista Fator Brasil

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Covet Sarah Jessica Parker Eau de Parfum Feminino


Covet fascina as mulheres.Fragrância floral. Uma mistura de notas verdes frescas, flores deslumbrantes, acordes amadeirados sensuais que, imediatamente, chamam atenção.Covet um buquê hipnótico formado por folhas maceradas de gerânio, limão da sicília e chocolate com um toque de lavanda francesa, magnólia, e madressilva. A idéia dos gerânios partiu da própria Sarah. Tons amadeirados e âmbar, aquecem e finalizam a fragrância!

Barbie na Moda

Foi prorrogada para até o dia 19/10 !Confira os looks das bonequinhas que arrasam em todas as gerações.



sábado, 4 de outubro de 2008

Não Percam !


Moda para cabelo




Invista nos acessórios de cabelo ! Tiaras, Faixas, Tiaras - Faixas e muito mais !

Fonte : Terra

Moda com tecnologia


Está cansado de ver a bateria de seu celular acabar e ter que encontrar uma tomada para recarregar seu telefone ou iPod? Uma estilista argentina pode ter a solução: um casaco atemporal com painel solar embutido.
Fonte : Terra